Desperte para a vida que nasceu para viver – Extraordinária!

A vida está sempre a trazer-nos oportunidades de despertar, nós é que somos demasiado rápidos a desligar o despertador. – Brené Brown

Quem nunca proferiu ou ouviu desabafos do género:

  • Estas são as minhas circunstâncias, não posso fazer nada;
  • Gostava de ser feliz, mas isso não é para mim;
  • O meu atual emprego drena-me, mas tenho que me aguentar;
  • Porque estou a passar por isto;
  • Não tenho sorte nenhuma;

Penso que estas afirmações de uma forma ou de outra nos são familiares a todas.

Eu própria já afirmei coisas deste género (felizmente já não o faço). Há um ano que abracei a missão de ajudar mulheres a resgatarem o seu poder pessoal. Desde ai que este discurso me é cada vez mais familiar e próximo. Para muitas das mulheres que me procuram, este é o discurso e a mentalidade que melhor conhecem. Vivem neste padrão.

 Vejo e ouço mulheres que trazem olhares vazios de brilho e de paixão. Muitas delas estão a passar por grandes desafios, divórcios, desemprego, mudança de carreira, sentem-se sem rumo, passaram ou estão a passar por uma doença grave e não sabem como e por onde recomeçar.

Outras decidiram ganhar coragem, para cavar mais fundo dentro de si, porque de alguma forma alimentam a esperança de que a vida pode ser mais.

Ainda bem que o fizeram, estão tão certas!

Estas mulheres chegaram a uma encruzilhada das suas vidas e já não conseguem ver a luz no caminho. No meio de tantos desvios da sua verdadeira natureza, esqueceram-se de quem são e trazem o coração vazio de sonhos. Aliás, têm medo de sonhar, porque acreditam que isso já não lhes é permitido.

Seja de que forma for as emoções associadas são sempre as mesmas: medo, frustração e insatisfação perante a vida.

Quando estas mulheres procuram a minha ajuda, seja as respostas num mapa numerológico, seja indo mais longe, fazendo o programa Awaken your Shine em sessões individuais, sei que no fundo do seu ser acreditam que podem SER, FAZER e TER MAIS, para além de uma história de vida sem brilho.

Estas mulheres estão em modo sobrevivência, mas algo no mais profundo do seu Ser, lhes diz que não devem desistir de procurar.

Existe uma vontade imensa de abrirem um caminho dentro de si, mais consciente, aberto às possibilidades e oportunidades que a vida tem para lhes oferecer. Querem sobretudo aceder ao imenso potencial e manancial de recursos internos que podem ainda não conhecer, mas que intuitivamente sabem que possuem.

Teriam estas mulheres tido a coragem de procurar fazer diferente se, a vida não lhes tivesse trazido desafios tão perturbadores?

Nunca saberemos, mas importa que estas mulheres interpretaram os seus despertares da forma certa, ainda que sem essa consciência.

Felizmente, sei por experiência própria que estas mulheres vão encontrar aquilo que procuram, vão perceber que independentemente do seu passado ou presente, qualquer que seja a sua dor ou bloqueio, a verdade da sua essência mantém-se intacta.

Estamos sempre a tempo de resgatar essa verdade e cumprir o propósito de vida que a nossa alma se propôs fazer. Esse propósito difere de pessoa para pessoa, mas rege-se sempre pelo mesmo princípio: Viver uma vida em amor, abundante, próspera e significativa.

Estamos sempre a tempo de reescrever a história da nossa vida.

Eu continuo a reescrever a minha.

Acredito que existe sempre outra perspetiva.

O segredo para uma vida de excelência (de acordo com a definição de excelência de cada uma) é descobrir quem é verdadeiramente, o que realmente importa para si, apaixonar-se e amar-se incondicionalmente e à vida. Acredite a sua LUZ BRILHARÁ INTENSAMENTE.

Como gosto de dizer… O MELHOR AINDA ESTÁ PARA VIR!

With my love,

Add A Comment