É tempo!

Olá Giras!

Faz algum tempo que não escrevo nada nas páginas deste Blog. Não porque não queira ou não me apeteça, mas sim porque estou a trabalhar num projeto novo, que quero muito apresentar-vos em breve, pois acredito que ajudará muitas de vocês a descobrirem o brilho que existe em cada uma e como poderão viver a vida que realmente merecem!

É de descoberta que vos quero falar neste artigo.

Vivemos tempos difíceis! Vivemos momentos de incerteza e sente-se o cheiro do medo no ar. Não há nada que nos deixe mais vulneráveis do que a incerteza e o medo.

Sim, é difícil, de repente vemos-nos à mercê de um inimigo invisível que nos obriga a colocar as nossas vidas em suspenso, sem saber para onde nos dirigimos e aonde vamos chegar.

No entanto, eu prefiro olhar para os dias que se vivem de forma positiva e construtiva.

Prefiro acreditar que a vida nos está a convidar a parar, para que possamos reinventarmos-nos e fazermos o que durante anos evitámos fazer. Olhar para nós e para a nossa vida com coragem e honestidade.

A verdade é que a vida continua, estamos cá, aproveitemos estes momentos, para nos descobrirmos, descobrirmos mais dos nossos filhos e dos nossos companheiros. Permitirmos-nos estar, só porque sim, sem tempo e sem pressa.

Permite-te neste tempo de paragem olhar para dentro de ti, e procurares com sinceridade, a que estás a apegar-te que já não te faz falta.

Estas são algumas perguntas que podes fazer a ti própria que te poderão trazer respostas surpreendentes.

  • O que podes fazer de novo por ti?
  • O que já não queres?
  • O que podes fazer mais?
  • O que podes ter mais?
  • O que podes eliminar?
  • O que podes fazer menos?

Esta pode ser a oportunidade para estruturares o negocio que há tanto queres começar , mas para o qual não tens tempo, fazer a formação online que tanto gozo te daria, ou tão simplesmente organizares o teu roupeiro que há tanto tempo querias arrumar.

Quem sabe até iniciares agora o processo de desenvolvimento pessoal no qual pensas à tanto tempo mas que tanto te amedronta, por receio do que vais encontrar. Acredita em mim, vai em frente, vais renascer!

Podes aproveitar para ajudar os teus filhos com as tarefas que normalmente não tens tempo, porque estás assoberbada com as tuas tarefas ou exausta. É tempo de também os nossos filhos terem tempo, sem as inúmeras actividades que normalmente lhes enchem as agendas, porque precisamos de mantê-los ocupados enquanto trabalhamos.

É tempo de estreitar laços, fazer os telefonemas para os amigos que estavam pendentes por falta de tempo e que adiávamos todos os dias.

É tempo! É tempo de ousar fazer diferente!

Esta pandemia obriga-nos a sair da nossa zona de conforto e nós humanos não gostamos disso, mas se olharmos para isso da perspectiva certa, percebemos que estamos a deitar fora velho para abrir espaço para novo.

O desconhecido pode ser assustador, mas quando nos permitimos confiar na vida e fazer diferente, é libertador e um sem numero de oportunidades se abrem na nossa vida.

Agora é o Tempo! Porque sem duvida estes tempos que vivemos pedem mudanças e realinhamento, na forma como nos permitimos viver, ser, sentir!

Acredito, acredito mesmo, que FICARÁ TUDO BEM…????, mas espero que não fiquemos iguais!

Se precisares da minha ajuda, estarei aqui, à distância de um click!????❤????

Add A Comment