Olá! Sou a Orlanda

Mulher, mãe, esposa, profissional, apaixonada pela vida e pelo desenvolvimento do potencial humano.

Ajudo mulheres que não acreditam no seu valor e merecimento. Guio-as na tomada de consciência do seu enorme potencial, valor e merecimento, para que possam manifestar nas suas vidas maior plenitude e prosperidade emocional, afetiva, financeira e profissional.

Seja bem vinda!

Sempre me questionei, porque algumas pessoas são genuinamente felizes e têm vidas abundantes e prosperas apesar dos seus desafios, enquanto outras vivem em esforço, nada parece fluir.

 Nasci numa família humilde, tive uma boa infância. Muita brincadeira ao ar livre e nenhuns gadgets. Acreditava que quando crescesse seria feliz e rica. 🙂

Com as experiências que a vida me foi trazendo e os padrões de pensamento e comportamento que fui desenvolvendo, quando dei por mim tinha deixado de acreditar que seria Feliz e rica. 

Abdiquei de alguns sonhos na vida por medo de não ser capaz. 

Desisti de entrar para o curso de Psicologia que era um sonho de infância. Foi trabalhar como secretária, tinha 17 anos. Fiz em pós-laboral o Curso de Assessoria de Direção e Administração. Trabalhei durante anos como Secretária, não me realizava, mas pagava-me as contas. Não me podia queixar, pensava eu.                       

Quase casei com um homem que não amava verdadeiramente. Tudo porque acreditava que não merecia mais.

A miúda que sonhava e acreditava que quando crescesse seria feliz e rica tinha ficado perdida algures. 

Os padrões e comportamentos limitantes foram-se instalando confortavelmente na minha mente e na minha vida. Com 19 anos comecei a ter ataques de ansiedade. Foram-se intensificando com o tempo. Procurei ajuda especializada, melhorei. No entanto o que me limitava continuava a acompanhar-me. 

Ainda assim a vida trazia-me oportunidades maravilhosas. Encontrei pelo caminho o homem dos meus sonhos, casei-me, tive uma filha, deixei de trabalhar para acompanhar os seus primeiros anos de vida. No entanto, sentia constantemente que uma pequena nuvem cinzenta pairava na minha vida. Tinha medo de ser Feliz. No meu inconsciente acreditava que não merecia tanto.

A vida, entretanto, encarregou-se de me trazer um grande desafio. Este foi um murro no estomago, daqueles que nos deixam sem ar. O meu marido foi diagnosticado com uma doença muito grave. Fiquei sem chão. Senti-me culpada. Pensei que aquilo estava a acontecer por não ter valorizado a vida que tinha.

No entanto, foi este acontecimento que me fez tomar uma atitude de uma vez por todas. A vida estava a dizer-me que é demasiado valiosa para não ser vivida de forma significativa e brilhante.

 

Perguntam-me como consigo manter-me plena?

Todos os dias escolho ser feliz!

Tento melhorar em cada dia.  

Entre 2013 e 2019 fiz terapeuticamente o programa “Daring Way” da Brené Brown. Pelo caminho, em 2017 descobri a numerologia e o Coaching e fiquei rendida a estes processos fantásticos que trouxeram tanta clareza e direção ao caminho que queria seguir. Alterei os meus padrões castradores, tomei consciência    do meu real valor, capacidades, dons e talentos e a enorme bagagem que tenho dentro de mim para realizar os meus sonhos.

Não me tornei uma fora de serie. Não tenho todas as respostas. Continuo a cometer erros, continuo a ter dias em que me sinto atolada em medos e inseguranças. A diferença é que agora sei muito bem quem sou, o que mereço, do que sou capaz e qual a minha direção.

É por tudo isto que é uma honra para mim trazer-lhe o melhor do que já aprendi e continuo a aprender, de forma comprometida, honesta e de coração inteiro.

Não espere alguém perfeito, mas pode esperar recursos e ferramentas fantásticas que a ajudarão a despertar a sua consciência e imenso potencial para que possa finalmente manifestar a vida que sonha.

Muito obrigada por dedicar algum tempo a ler-me. Espero que este seja apenas o começo do nosso relacionamento. Eu adoraria saber mais sobre si.

With my love,