Adolescente cheia de si e com muitas certezas. Algures no meio disto, perdi-me. Troquei sonhos incertos por certezas que não me faziam feliz.
Trabalhei durante muitos anos na área do Secretariado e Assessoria. Tive desilusões amorosas.
A sensação de insatisfação dentro de mim era cada vez maior. O sonho de conhecer melhor o que move o ser humano e como viver mais conectada comigo, e com os outros, ficava cada vez mais longe.
Algures por aqui comecei a ter ataques de ansiedade. Foi-me diagnosticada POC (Perturbação Obsessiva Compulsiva). Atrapalha-me a vida algumas vezes, mas faz parte de mim.Sei que me acompanhará toda a vida,mas…ESTÁ TUDO BEM…já aprendi a aceitá-la. Não me define, de todo, como pessoa.
Encontrei o amor da minha vida. Casei-me. Tenho uma filha adorável que me faz sorrir todos os dias.
Voltei a sonhar!
Há cerca de 6 anos quando tudo parecia perfeito, a vida tirou-me o tapete, pôs-me à prova.
Ao meu marido, foi diagnosticada uma doença muito grave.
Tive medo… Muito Medo! Chorei muito!
Mas decidi, sim, porque a escolha é nossa, enfrentar e desafiar o medo com coragem, resgatar os meus sonhos, buscar o meu propósito e assumir a minha história.
Estas caminhadas têm-me permitido conhecer pessoas maravilhosas e inspiradoras. Outras foram, com toda a naturalidade, afastando-se do meu caminho, ou eu do delas.
Descubro – todos os dias um pouco mais – como sou feliz, intervindo cuidadosa e ativamente na minha história. Estou a criar a minha vida alinhada com o meu propósito.
Este blog nasce do sonho de poder partilhar a minha experiência de vida, os meus conhecimentos e a minha energia com outras pessoas. Sem qualquer pretensão ou ambição – apenas porque, a determinado momento, senti que me faltaram histórias felizes debaixo de uma tempestade. Que isso não aconteça com mais ninguém!
Espero poder inspirar-te, para que também tu possas viver uma vida com mais plenitude, com maior conhecimento de ti própria e em maior alinhamento com o que te faz feliz.
Acredito na simbiose e partilha de experiências reais. De alguma forma e em circunstâncias diversas, todos somos fonte e alvo de inspiração.
E acredito, acredito mesmo…que na vida…ESTÁ TUDO BEM!