[vc_row][vc_column css=”.vc_custom_1534499112003{padding-right: 0px !important;padding-left: 0px !important;}”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css_animation=”fadeIn”]Simplesmente um Ser Humano. Nascida e criada em Lisboa. Infância feliz, sem gadgets e muita brincadeira ao ar livre.
Adolescente cheia de si e com muitas certezas. Algures no meio disto, perdi-me. Troquei sonhos incertos por certezas que não me faziam feliz.

Trabalhei durante muitos anos na área do Secretariado e Assessoria. Tive desilusões amorosas.
A sensação de insatisfação dentro de mim era cada vez maior. O sonho de conhecer melhor o que move o ser humano e como viver mais conectada comigo, e com os outros, ficava cada vez mais longe.
Algures por aqui comecei a ter ataques de ansiedade. Foi-me diagnosticada POC (Perturbação Obsessiva Compulsiva). Atrapalha-me a vida algumas vezes, mas faz parte de mim.Sei que me acompanhará toda a vida,mas…ESTÁ TUDO BEM…já aprendi a aceitá-la. Não me define, de todo, como pessoa.

Encontrei o amor da minha vida. Casei-me. Tenho uma filha adorável que me faz sorrir todos os dias.

Voltei a sonhar!

Há cerca de 6 anos quando tudo parecia perfeito, a vida tirou-me o tapete, pôs-me à prova.
Ao meu marido, foi diagnosticada uma doença muito grave.
Tive medo… Muito Medo! Chorei muito!

Mas decidi, sim, porque a escolha é nossa, enfrentar e desafiar o medo com coragem, resgatar os meus sonhos, buscar o meu propósito e assumir a minha história.

Estas caminhadas têm-me permitido conhecer pessoas maravilhosas e inspiradoras. Outras foram, com toda a naturalidade, afastando-se do meu caminho, ou eu do delas.

Descubro – todos os dias um pouco mais – como sou feliz, intervindo cuidadosa e ativamente na minha história. Estou a criar a minha vida alinhada com o meu propósito.

Este blog nasce do sonho de poder partilhar a minha experiência de vida, os meus conhecimentos e a minha energia com outras pessoas. Sem qualquer pretensão ou ambição – apenas porque, a determinado momento, senti que me faltaram histórias felizes debaixo de uma tempestade. Que isso não aconteça com mais ninguém!

Espero poder inspirar-te, para que também tu possas viver uma vida com mais plenitude, com maior conhecimento de ti própria e em maior alinhamento com o que te faz feliz.
Acredito na simbiose e partilha de experiências reais. De alguma forma e em circunstâncias diversas, todos somos fonte e alvo de inspiração.

E acredito, acredito mesmo…que na vida…ESTÁ TUDO BEM!

 

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]